Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Como somos uma loja de atacado e varejo, temos regras para as duas formas de compras.

VAREJO

PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. 

para o varejo temos duas opções:

TROCA: o frete de retorno da mercadoria para a loja é por conta da empresa. será enviado uma etiqueta de logística reversa. O frete de envio para o cliente da nova escolha é por conta do comprador.

DEVOLUÇÃO: em caso de devolução, o frete de retorno da mercadoria É EXCLUSIVO  do comprador.  O reembolso da mercadoria é realizado em até 10 dias úteis pela forma que o comprador fez o pagamento. Ou seja, se a compra foi realizada pelo cartão, o reembolso será por ele mesmo,descontando as taxas da intermediadora da venda (wirecard, paypal ou pagseguro). Se foi realizada por depósito, tambem depositaremos, dessa forma optamos por Itaú ou Banco do Brasil

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela nossa equipe para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

O ressarcimento é realizado em até 10 dias úteis.

 

ATACADO

Não fazemos trocas.

Em caso de insatisfação com os produtos deverá ser devolvida TODA  a mercadoria e o frete é por conta do cliente.

O ressarcimento das mercadorias é realizado em até 10 dias após análise tecnica.

O reembolso da mercadoria é realizado pela forma que o comprador fez o pagamento. Ou seja, se a compra foi realizada pelo cartão, o reembolso será por ele mesmo, descontando as taxas da intermediadora da venda (wirecard, paypal ou pagseguro). Se foi realizada por depósito, também depositaremos, dessa forma optamos por Itaú ou Banco do Brasil