Trocas e Devoluções

Uma peninha ter voce aqui nessa página, vou explicar direitinho como é o processo de cancelamentos, trocas e/ou devoluções.

Cancelamentos:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, faremos o pedido de cancelamento para a transportadora ou correios e o reembolso será feito apenas da mercadoria.

O reembolso da mercadoria é realizado pela forma que o comprador fez o pagamento. Ou seja, se a compra foi realizada pelo cartão, o reembolso será por ele mesmo, descontando as taxas da intermediadora da venda (wirecard, paypal ou pagseguro). Se foi realizada por depósito, também depositaremos, dessa forma optamos por Itaú ou Banco do Brasil

Trocas:

Como somos loja de atacado: Não fazemos trocas.

Em caso de insatisfação com os produtos deverá ser devolvida TODA a mercadoria e o frete é por conta do cliente. ( ver item devoluções)

Em caso de defeitos,a mercadoria deverá ser enviada à loja em embalagem compacta via Pac e os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Sendo constatado o defeito, faremos o reembolso da mercadoria e do frete que o cliente pagou para enviar até nós. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente precisndo ele pagar um novo frete.

A Petitpoá está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Devoluções:

Em caso de devoluções, o ressarcimento das mercadorias é realizado em até 10 dias após a mercadoria chegar na loja e ser feita a análise técnica.

O reembolso da mercadoria é realizado pela forma que o comprador fez o pagamento. Ou seja, se a compra foi realizada pelo cartão, o reembolso será por ele mesmo, descontando as taxas da intermediadora da venda (wirecard, paypal ou pagseguro). Se foi realizada por depósito, também depositaremos, dessa forma optamos por Itaú ou Banco do Brasil.

Para devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

Em caso de defeitos, os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. Sendo contatado o defeito, a mercadoria deverá ser envida à loja em embalagem compacta via Pac e faremos o reembolsoda mercadoria e do frete que o cliente pagou para enviar até nós.

A Petitpoá está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce